04 setembro 2006

O universo conspira para que eu não poste

Tentei postar dia 31 de agosto mas, infelizmente, houve uma explosão de postagens no dia que tiraram o sistema do blogger no ar. Pudera, aniversário do PCC, dia do nutricionista, dia do blog (nem sabia que isso existia) e, de quebra, meu aniversário também. Também é aniversário de morte do Baudelaire, mas acho que só eu (porque é meu aniversário) e meia dúzia de góticos (porque são góticos) lembram disso.

1 de setembro não pude escrever por falta de tempo durante o dia e a noite atravessei a cidade de uma ponta a outra. Sábado eu cheguei a abrir o blogger e escrever algumas linhas quando subitamente acaba a luz. Ontem eu não quis mexer com computadores mais que o necessário (no caso, para ver uns episódios de Frango Robô, desenho animado do Adult Swim).

--------------------

Aproveitando a postagem: sabe quando você vê alguma nova pesquisa e pensa "caralho, mas hoje em dia qualquer porra dá câncer"?

Pois é.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial