29 janeiro 2008

Sabe quando você não dorme pro dia seguinte demorar mais pra chegar, dando a impressão que você consegue recuperar o tempo que considera perdido (como se fosse alterar algo na ordem do universo se você tivesse "aproveitado melhor" os seus minutos. Mas é uma idéia confortável de usar)?

Pois é. Parte das minhas insônias atuais deve ser por isso (nota: sou insône desde que me conheço por gente, só tento culpar algumas coisas por isso de tempos em tempos). Não tenho ataques de ansiedade ou depressão (eu acho), só falta de vontade de ânimo para acordar atrasado como sempre, pegar meu crachá verde, correr, tomar meu primeiro copo de café, esperar pelo almoço, ter a quase incontrolável vontade de pular o muro fugir pro fliperama (antigos instintos nunca morrem), me conformar e, por fim, encarar o resto do dia. É quase depressão, se for pensar bem, mas acho que eu arquivaria a idéia num setor mais próximo do tédio - tempo demais fazendo coisas que nem sempre fazem pleno sentido pra mim. Obviamente é fase, agravada ainda mais pela inércia de começo de ano.

Mas tem um ponto que eu até considero uma vantagem sobre não dormir é que em um determinado momento você consegue se desligar do seu pensamento habitual e tirar umas idéias diferentes ao seu normal - bem mais interessantes que as que se tem bêbado, por exemplo, porque, mesmo em nível alterado, você está pleno da consciência. Acredito que boa parte das grandes histórias surgiram no intervalo entre a meia-noite e as 4 da manhã. Mas, pra mim, só rendem uns desenhos sem senso de direção e uns textos bestas como este. :)

ps: "O que é mais divertido do que uma caixa de giz de cera? Personalizar seu blog com layouts."

Eu quero matar o autor dessa chamada do blogger a machadadas.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial