22 janeiro 2007

Inconsciênte coletivo (ou "my shared folder" da psicologia)

Meu estilo de humor sempre foi bastante parecido com o do Dahmer, que desenha o Malvados, e não pode-se dizer que eu fui influênciado por ele ou coisa assim, eu já tinha tiras nesta mesma linha há alguns anos (se você acessar meu flog e fuçar lá pelos idos de 2004, achará os primeiros rascunhos da minha série Heresias). Não há coincidência, só muito provavelmente tivemos referências parecidas e algumas neuroses em comum, como outros tantos também devem ter.

Mas as últimas tiras que ele publicou tirando uma com os apóstolos, se dissessem que eu que escrevi, até mesmo eu acreditava.

[Preciso colocar as tiras em algum canto novamente. Alguém cederia o espaço?]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial