03 julho 2007

Mais pensamentos carinhosos

Tal qual doença de chagas, carrego-te dentro do meu coração*


Confucio
teria inveja de mim.

*Extraído do nunca publicado livro "como ser um trevoso romântico"
-------------------

Aproveitando o post:

Pessoas, por tudo que é mais sagrado... Parem de abrir comunidades no Orkut para si mesmas e ficar convidando os outros a cada dois dias para participar. Você não é especial, a despeito do que sua mãe e "miguxos" disseram, você não é tão interessante a ponto de gerar mais que cinco tópicos (entre eles "onde conheceu", "qual maior qualidade/defeito" e algum imbecil do tipo "fulano é foda"). É feio isso. É falta de amor-próprio, é auto-estima baixa ou, na pior das hipóteses, "síndrome do pau pequeno" (ou, na versão feminina, "síndrome da periquita larga"). Fora as pessoas que entram na comunidade por já ter 400 outras e não fazer a menor diferença pra estas, ou aquela meia-dúzia que fica sem-graça e tem medo de te magoar (ou pior, os que te acham "mooó zuãaao, aí"), ninguém gosta de verdade de ficar limpando todo santo dia as tuas mensagens da caixa de spams, ok?

Agora, se você acha que realmente esta é a única coisa que te faz feliz, fica o conselho: pule da ponte mais próxima, para uma humanidade melhor ou, num caso menos drástico, converse com seu psiquiatra e peça que ele dobre a dose do teu valium - mas a primeira opção continua sendo mais eficaz.

O tio Bardo agradece e, de quebra, tu ainda ficas com o filme menos queimado com o povo - e todos saimos ganhando, percebes?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial