27 setembro 2007

Blaze




Desenho novo. Técnica, personagem e estilo velho.

Este é Arhon Raven Blaze, o primeiro personagem metido a herói que criei. Originalmente era só Blaze (por incrível que pareça, "Blaze" nada tem a ver o nome com algum personagem da família do Motoqueiro Fantasma ou com um certo ex-vocalista. Quando batizei o personagem eu tive a pachorra de procurar um nome em inglês que fosse sonoro num dicionário). O restante do nome eu criei quando resolvi usa-lo como personagem de RPG, lá pra 1995. Pra falar a verdade usei-o recentemente em um jogo, mas aboli o terceiro nome dele - achei que só Arhon Raven já soava bem, ainda mais levando em conta que, desde de quando o criei aos 12 anos, ele é um necromante - então, "Blaze" (termo usado para rajada de fogo) fica um tanto perdido (além de soar heavy metal além do necessário).

Lembro que escrevi folhas e folhas de histórias dele para quadrinizar algum dia, mas acabou que todas as vezes que tentei nunca passei da segunda página. Talvez, se eu fuçar nos cadernos da quinta série, encontre alguns roteiros e, com sorte, talvez até alguns desenhos/quadrinhos que fiz na época.

Enfim, o que importa é que apesar de velho e meio infantil, Blaze continua sendo um excelente tema para um desenho esporádico. :)

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial