13 setembro 2007

Da conspiração da realidade

É fato que o campo de probabilidade ao meu redor é baixo e que eu poderia passar horas enumerando as coincidências que ocorrem todos os dias da minha vida. Ou isso, ou eu tenho tendência a me preocupar mais que a maioria com os padrões que se repetem, mas alguns são gritantes demais para outros não repararem.

O caso é que toda santa vez que eu tento postar algo no Fotolog ele sai fora do ar. Sério. Eu posto desenhos lá uma vez a cada bimestre atualmente, e toda vez que posto a tela seguinte é a de que o Fotolog está em manutenção - e claro, pode ser devido ao sistema ser muito ruim e isso ocorrer todo dia para os milhares de usuários do site. Eu até aceitaria se, de repente, o meu flog não tivesse prioridade por não ser pago (eu me recuso a pagar o que quer que seja para atrair publico com meu trabalho para o site dos outros - eles me darem o espaço pra divulgar desenhos e eu fornecer acessos, a meu ver, já é uma troca mais que justa).

Enfim, segue o desenho aqui, já que não tenho certeza se ele foi publicado ou não (o que é uma pena, perdi dois parágrafos de texto que achei engraçados mas que perderiam contexto se postados no blog).







Dêem-se por felizes de eu ter optado por usar este espaço para isso. Eu escrevi, antes deste, um texto gigante enumerando algumas coisas que não entendo no comportamento das pessoas (cheguei a conclusão que ou eu sou muito burro ou as pessoas são realmente confusas. Prefiro acreditar na primeira hipótese, é menos assustadora), com comentários sobre religião, trabalho, puxa-sacos, puxa-sacos divinos e como estes acreditam que para conseguir o que se quer é só agradar ao seu superior (esteja ele em esfera divina ou não). Mas era só um momento de revolta, e já foi para as pastas das coisas que escrevo "por ataxia", como diria um amigo. Há um parágrafo que falava sobre sociedades secretas serem só um "Clube do Bolinha" para gente grande, que provavelmente vai gerar um texto somente em torno deste tema (ainda mais agora que adquiri mais literatura sobre o assunto por osmose. Lembrando: eu ainda quero que Dan Brown morra entalado com o Código da Vinci na garganta. Esse livro foi tão cultuado que eu simplesmente perdi qualquer vontade de ler).

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial