30 outubro 2006

Sonho

Sonhei que morava num prédio comercial. Não, não o que eu trabalho, um prédio qualquer. Eu já sonhei com ele antes alguma vez, eu conheço bem aquela casa.

O fato é que o lugar era dividido em escritórios onde pessoas iam para trabalhar e quartos onde moradores viviam tranquilamente. O meu quarto, por algum motivo desconhecido, eu quis (acho que quis ao menos) que fosse do lado de fora da casa, onde só havia um coberto e mais nada, além das cadeiras e mesas de uma lanchonete que atendia ali. Depois de um tempo, fiquei tentando conseguir um lugar dentro da casa porque ali fora as pessoas estavam escrevendo/pichando coisas no meu armário e na minha cama.

Que coisa.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial