28 abril 2008

Posição no google mais alta?

De tempos em tempos, todo blogueiro que se preza abre o Google Analitycs e esboça um grande e largo sorriso. Não, não por ver que seu blog aumentou audiência ou coisa assim (isso também, mas é raro), mas sim por conta das abominações que se lê na lista de palavras chaves pelo qual encontram seu blog. Em geral eu não me preocupo muito em usar palavras que criem grande relevância aqui, afinal nunca me importei se estava tendo muitos acessos ou não (essa preocupação eu guardo para o Heresias) mas, desta vez, eu não posso escapar de fazer o que milhares de blogueiros já fizeram antes (e com isso aumentar a googabilidade por tabela). Eis que, num serviço de utilidade pública (para mim e para os leitores), seleciono as palavras chaves mais bizarras que chegaram até este humilde blog:

Pensamentos carinhosos : Por ironia do destino, a frase mais procurada para se chegar aqui. Os grandes culpados são este post e este outro aqui. Eu nem imagino o tanto de desiludidos quando chegam aqui e topam com esse pequeno pocinho de neurose mal-humorada...

cafe a bebida que faz do seu sonho realidade : Dependendo do tipo de doce que você usa pra adoçar, pode até fazer algum sentido.

Como tirar cheiro de óleo diesel das roupas :
Eu sugiro botar fogo. Não tenho a menor idéia de como isso trouxe o sujeito até aqui.

O mundo e suas mudanças : Outro que sei lá como encontrou. Eu nunca falei nada sobre querer mudar o mundo, normalmente eu falo que a solução é acabar com ele.

O que canion: É um monte de pedras empilhadas bem alto num lugar bem fundo, propício para criação de coyotes e pássaros azuis que fazem beep.

O que é blazê metido: Um sinônimo pra "Indie do caralho".

por que as pessoas no mundo tem que ter tolerança
: Só de ler tolerança já me vem dez razões pra não ter...

Que povos utilizavam o processo de mumificação : O nosso povo, por exemplo, usa. Depois de terminado o processo, a múmia ganha um crachá, uma mesa grande com seu nome, uma secretária e você tem que chama-lo de chefe.

Tetris egito: O jogo mais popular do antigo Egito. Afinal, quem mais se divertiu tanto na história empilhando bloquinhos? Esse provavelmente veio por conta do post "A internet no Antigo Egito"

Word texto de ponta cabeça: O recurso mais inútil de todos os tempos em um programa. Pra que alguém quer ver o seu texto de ponta cabeça no monitor? Nunca ouvi falar de um trapezista digitador, pelo menos. Aliás, eu não sei como isso chegou até aqui também.

Isso tudo é um experimento. Vejamos agora como o Analitycs se comporta com essa retro-alimentação...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial