31 outubro 2006

Save a prayer

E eu fiquei mais uma vez acordado até as tantas. Dessa vez sob a desculpa que queria terminar de baixar um CD do Duran Duran (que eu só conheço "Save a Prayer" e mais alguma outra que eu não lembro o nome), tentando me convencer que não, não estou acordado porque não consigo dormir e que não gostaria de ter que sair de casa amanhã.

Deve ser culpa de novembro, tão próximo. Novembros nunca são bons, ao menos nenhum dos meus foi desde 1998. Eu sempre tenho crises pessoais, crises profissionais, crises sentimentais e crises familiares ao mesmo tempo nessa época, parece até que é combinado.

Astrólogos deveriam me estudar, devo ser o único caso de inferno astral com efeito retardado do mundo.

[Lembrei o nome da outra música ouvindo o cd que acaba de ser baixado, ela se chama "Reflex"]

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial